14 de set. de 2011

Socorro alguém me ajuda!

E Agora? O que faço???

Uns dizem que é só uma fase, outros dizem que criança é assim mesmo, uns pensam que o erro é dos pais,
outros acham que ela está imitando algum amiguinho etc...

E agora????

Só sei de uma coisa.....

QUERO UMA SUPER NANNY NA MINHA CASA!!!


Pensem em uma mãe que não sabe mais o que fazer, sim sou eu!

Tudo começou assim...

Era uma vez uma menina linda, feliz e sorridente chamada Duda que passava o dia inteiro com a sua mãe, brincava e comia de tudo, dormia , tomava banho etc... fazia tudo sem dar nenhum trabalho mas...
ao completar seu 2º aninho sua mamãe Eu arrumou um emprego e decidiu trabalhar.
Conclusão?

ESCOLINHA (PERÍODO INTEGRAL)

Uma nova fase começou em nossas vidas, é claro que a pequenarteira se adaptou super bem mas...
começaram as doencinhas ( um dia gripe, outro febre, garganta, etc...) fora isso após 3 meses de escolinha nossa pequena virou uma chiliquentinha.

Quando o papai e a mamãe pega ela na escolinha é só alegria mas é só chegar em casa que tudo muda.
Se alguém disser NÃO socorro! Essa cabritinha fica mega nervosa, grita se joga no chão e a birra vai longe, o cantinho da disciplina já não resolve mais, é só sair que começa tudo de novo. Pra tomar banho é choro , pra se trocar é gritos, pra secar o cabelo é cuspe, pra comer é bagunça e por aí vai ...

Papai e mamãe já fizeram de tudo, impostação de voz, cantinho da disciplina, conversas, até tapa no bumbum mas pq será q ela ficou assim?

Isso será que passa?
Seria saudade dos pais?
Seria para chamar a atenção?
Excesso de remédios que a deixam nervosa?


(Olhem isso, momento chilique sem motivo em plena festa de casamento, qualquer um que chegasse perto ela gritava e se arrastava no chão, que vergonha kkkk)

Gente me ajudem, não sei mesmo o que fazer!!!

Mas apesar disso tudo , continuo amando essa princesa, tirando essas birras ela continua me enchendo de orgulho e me surpreendendo a cada dia.



7 comentários:

  1. Oh meu DEus essa é minha sobrinha, realmente acho que é fase e que demora um pouquinho para passar lá pelos 5 anos +ou- rsrs, mas é sinal de saúde !! Realmente ficou um pouquinho pior depois da escolinha e creio que seja saudade dos pais, mas vamos estar aí orando pela mansidão divina e vamos esperar uma calmaria nesse furacãozinho bjsss minha irmã espero que a LAis seja o contrário agora muito joelho no chão !!

    ResponderExcluir
  2. 5 anos? Socoooooorroooo kkkk, não fala q a Laís virá ao contrário não, eu falava da Nic e paguei a língua!!!kkk

    ResponderExcluir
  3. Ah Simoneide, isso é fase... o que não pode é vocês fazerem tudo o que ela quer, se não piora! E chorar faz bem, limpa os canais lacrimais rsrsr, mas chorar muito pode incomodar os vizinhos hehehe

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Juuuu sua palhaça!!! que saudade, tomara que seja só fase mesmo! bjs! flor!!!

    ResponderExcluir
  5. hahah palhaça não, realista heheh!
    Saudades flor sumida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Simony, acabei de descobrir o seu blog, adivinha como?? Estava procurando as imagens com as regrinhas da Super Nanny...hahaha. Tenho um exemplar feminino de 2 anos deste que vc tem, se chama Larissa.O seu relato parece minha filha, tudo é NÃOOOOOO!!!!! Chuta, belisca e por aí vai. O que me tranquiliza é que antes dos 2 anos já haviam me avisado... dizem que é a hora de testar os pais, mas que por volta de 3 anos tudo se normaliza. Assim espero! rsrsrs. bjo Lilika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , essa fase ja passou graças a Deus, durou mais ou menos 1 mes isso ! Ufaa!!!

      Excluir