10 de fev. de 2011

E AGORA? POR ONDE COMEÇO?

COMPREI O TRONINHO MAS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR







FEVEREIRO DE 2011, RESOLVI ENFRENTAR MAIS UMA FASE: A TÃO ESPERADA HORA DE SAIR DA FRALDA !!!


AI MEU DEUS QUE COISA MAIS DIFÍCIL! ELA ADOROU O PRESENTE MAS... LÁ VAI O PRIMEIRO DIA.


FILHA É PRA FAZER XIXI AQUI TÁ? IGUAL A MAMÃE! PODEM REPARAR Q EU ESTAVA NA PRIVADA KKKK


EEEE MAMÃE, SISI DUDA! SISI MAMÃE!!! A BICHINHA FICOU SUPER FELIZ, TIREI A FRALDA FICAMOS UM BOM TEMPO NO BANHEIRO MAS....
NÃO ACONTECEU NADA.


NO MESMO DIA ELA SAIU CORRENDO PELADA ANTES DO BANHO, FEZ XIXI NO CHÃO ESCORREGOU E CAIU, AI QUE DÓ , ENTÃO FIQUEI COM MEDO DE DEIXAR A BICHINHA SEM FRALDA E LEVAR UM NOVO TOMBO.


E AGORA O QUE FAÇO?


ALGUÉM ME AJUDA!!!


COMO TIRAR MARIA EDUARDA DAS FRALDAS???

14 comentários:

  1. ahahahahaha
    Amiga a palavra de ordem agora é :PERSISTENCIA.
    Persista (não desista!!) e incentive ela...que ela mesmo irá querer ir para o peniquinho (ou a privadinha ) kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      TRONINHO

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=troninho&IDCategoria=110

      BEBÊ INFANTIL
      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. CONSELHO DA AMIGA ERIKA PELO ORKUT!!!

    oiee Mony, bom para o início do desfralde é necessario vc já começar tirando a fralda da Duda durante o dia, e sempre ir falando pra ela que qndo tiver vontade é para ela ir correndo para o banheiro e sentar no piniquinho, vc vai ter que falar isso pelo menos 1 milhão de vezes...rs vai se acostumando, sempre vai perguntando pra ela... Duda tá com vontade, vamos com a mamãe, etc... depois das conversas acompanha ela tbém, ela fica sentadinha no piniquinho e vc na privada, como se fosse fazer tbém, msmo que vc não esteja com vontade, isso ajuda e muito e passa segurança pra ela, mostra pra ela que a privada grande é sua pq vc é grande e a pequeninha é dela, porq ela é pequenina... enfim, conselho ela vai fazer xixi toda hora na roupa e até coco, não brigue e nem nada do tipo, pois isso é absolutamente normal, demonstre segurança pra ela, e fale sempre pra ela ir ao banheirinho... conselho, fale de 10 em 10 minutos, leve-a de 20 em 20, mesmo ela não tanto com vontade leve-a msmo assim, vc senta na privada e ela no piniquinho e lá vc´s conversem, cante... faça com q aquele ambiente seja bem agradavel e sussegado, assim vc verá q logo logo ela irá se acostumar e começar a ir sozinha, é preciso de treino apenas, tudo é novo pra ela e mãe é para essas coisas!!!rs Bom, espero ter ajudado, qqr coisa me liga tá!! boa sorteee!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, facil não é.... mas vamos a luta...
    Eu resolvi tirar de um dia para o outro, ele esta na escolinha e lá ja pedi para irem tirando, elas me auxiliavam, dizendo que mesmo que ele não quisesse ir ao wx eu tinha que leva-lo sentar ele no piniquinho e eu na bacia, ... e foi assim que fomos, no começo ele vinha com umas tres mudas de roupa molhada... ai qdo chegava em casa eu corria com ele e brincava, vamos ver quem faz xixi 1o.... e foi assim por diante, em 2 semanas ele ja pedia para ir ao banheiro, hj ele vai sozinho só que não quer mais o pinico, ele levanta a tampa e faz tudo sozinho....
    Tem 4 meses isso...
    Vc terá que incentiva-la.... leve-a mesmo sem vontade., brinque de quem faz xixi 1o faz careta como se estivesse fazendo força para o xixi sair, invente ...
    E lembr-se se ela fizer xixi no chão ou outro lugar... não brigue.... limpe-a e diz, filha prq não pediu para a mamãe etc.... sempre numa boa... forre sofa, sem que ela perceba, pois crianças são espertas;.....
    Bjs espero ter ajudado um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Simony muita paciência, comemore todas as vezes que ela utilizar, vai ficar toda feliz aprende rapidinho. Foi assim com a Larissa. bjs

    ResponderExcluir
  5. Sy saiu umas fraldas de treinamento, elas parecem com uma calcinha. Vem com desenho do ursinho pooh e é cheia de estrelinhas, o objetivo é não deixar as estrelinhas se apagarem, isso acontece quando a crinaça faz xixi, você pode comprar e explicar pra ela, e dar um prÊmio como insentivo caso ela não faça o xixi..... bjão e boa sorte! IZABEL E CAIO....

    ResponderExcluir
  6. Si... eu concordo com seu amigo Matheus.. e tem mais quando vc for ao banheiro chame-a e pergunta se ela não quer fazer xixi, eu fiz isso com o Caio , tirei ele da fralda em uma semana ... Boa sorte...
    qualquer coisa chama a Sua mamuska kkkkk bjusss

    ResponderExcluir
  7. oi querida estou na mesma peleja contra a fralda,a minha filha tb esta com muitas dificuldades para deixar a fralda,ela ja faz xixi no troninho,mais n hora do numero 2 ela pedi pra colocar a fralda,ta muito dificil,mais com paciencia a gente chega la.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tambem estou na mesma luta, mas minha dificuldade eh em dobro, tenho um casal de gemeos, tem 2 anos e meio, eles detestam o troninho e so querem o vaso sanitario, as vezes pedem pra fazer pipi + coco so na fralda, a Julia parece que faz de proposito, depois que faz, coloca as maos na cintura me olha com ar superior e diz em bom tom ` Mamis a Juju fez coco, toca a falda po favorrrr!!!! Mas com paciencia e amor estou tentando.
    Boa sorte pra nos. bjs

    ResponderExcluir
  9. AMEI AS DICAS, PRINCIPALMENTE O FATO DE NÃO PODER BRIGAR QDO FIZER XIXI NO CHÃO, EU PENSAVA Q TINHA Q DAR UMA BRONQUINHA KKKK!
    AMIGOS AMEI TD E P QUEM ESTÁ PASSANDO POR ISSO TB, O SEGREDO É PACIÊNCIA NÁ?
    BOA SORTE P NÓS
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  10. AMIGA DO ORKUT RESPONDEU....


    oi flor ..
    parabéns pelo seu blog ..
    =]
    muito legal msmo .. adoreiiii ..
    pena q ainda não pude te ajudar com a questão de desfralde .. pois minha bb só tem 8 meses .. rsrsrs
    mais já dei uma lida nos comentarios q mandaram p vc .. e já aprendi um pouco p qdo eu for desfraldar a minha pequena! sua filhota é lindaaa ..
    bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  11. AMIGA BABI PELO ORKUT RESPONDE:

    Amiga....
    Tive que chegar ao extremo em minha casa
    para tirar meu menino das fraldas, (ele tem 3a4m)
    ele quebrou o troninho num chute que deu, pinico,
    diminuidor de assento, gente fiz de tudo e nadaa
    do menino sair, em dias de sol, deixava-o sem fraldas
    a noite qdo coocava a fralda ele suspirava e dizia: Aaa fralda
    com se fosse um alivo, e detalhe eu tenho o bb de 10 meses
    então era fralda para 2, pense no gasto....
    Sabe o que me falaram pra fazer? Abrir as alças de uma sacola
    e vestir nele como se fosse fralda, que em 2 ou 3 dias ele sairia,
    menina o dia que resolvi fazer isso, ele pulava na cama e gritava
    tiraaaaaaaaaa, kkkkkkkkkk
    Amiga... se eu soubesse que seria como foi, tinha feito muito
    antes.... ele saiu da fralda no mesmo dia, e só deixou espacar
    1 xixi ate hj, ja tem 2 semanas isso.... só usa para dormir

    Fui radical? sim, mas amiga eu estava desesperada e foi
    o que ajudou,kkkkkkk

    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. AMIGA MALU RESPONDE PELO ORKUT

    Então amiga, minha filha esta com 2 anos e 5 meses, fui conversar com a pediatra dela, eu estava bem preocupada em relação a tira-lá das fraldas...A pediatra foi bem categorica em dizer que ela só vai sair das fraldas quando ela estiver preparada....e a idade para isso é apartir dos 2 anos e meio...Mas mesmo assim eu fiquei na duvida e fui consultar uma psicologa que me disse a mesma coisa da pediatra, ela disse tbm que não adianta forçar uma situação, por q sem querer traumatizamos nossos bebês...Tirar a criança da fralda é um processo lento e desgastante para ambas as partes...Comece a preparar ela os poucos, leve ela ao banheiro, deixe-a sentada no piniquinho , quando ela fizer coco na fralda, jogue o coco no vaso e mostre a ela...diga para dar tchau para o cocÔ...e ai por diante...quando vc menos perceber ela estará pedindo para ir ao banheiro, quando isso acontecer começe a deixar ela sem fraldas e pergunte a cada 30 minutos se ela quer fazer xixi...Ahhh e nada de ficar brava se ela molhar ou sujar a calcinha hein...lembre-se PACIENCIA e CALMA a cima de tudo..!!!

    espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  13. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    TRONINHO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=troninho&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir