5 de jan. de 2011

PROJETO DESPERTA DÉBORA!




Desperta Débora é um movimento de oração,cujo alvo é despertar milhares de mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais de qualquer denominação, comprometidas em orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na juventude brasileira.

O nome Desperta Débora veio de uma leitura de Juizes 5. No texto bíblico Débora afirma que as aldeias estavam desertas,outros deuses surgiram na nação, até que "Eu, Débora me levantei por mãe de Israel". E no versículo 7 ela faz uma auto-ministração dizendo: "Desperta, Débora, desperta, acorda".

EU SIMONY, juntamente com as mulheres da minha igreja, faço parte desse movimento. Nada é mais importante nesse mundo do que a nossa oração pelos nossos filhos.

Um comentário:

  1. Conheço esse projeto, ele é muito bom já vi vários depoimentos de mães que oraram por seus filhos e por jovens da igreja, grandes livramentos aconteceram e grandes bençãos foram alcançadas graças as mães que oram juntas todos os dias no mesmo horário, eu mesma já fui abençoada por uma mãe espiritual que orou muitos anos por mim... hj posso dizer que a oração é uma chave do céu!

    ResponderExcluir